terça-feira, 13 de março de 2012

Falha na rede Xbox Live zera 'conquistas' e histórico dos jogadores

Ao ligar o console, pontuação dos jogadores tinha desaparecido.
Microsoft diz que falha atingiu algumas contas e que problema foi resolvido.
Fala na rede on-line de games Xbox Live zerou conquistas de jogadores (Foto: Divulgação)
Uma falha atingiu a conta de alguns jogadores do Xbox 360 nesta terça-feira (13), apagando o Gamerscore, pontuação recebida ao realizar "conquistas" dentro dos jogos, e o histórico de games da rede on-line Xbox Live.

Jogadores reclamam no Twitter que, ao ligar o videogame, tanto a pontuação, que é adquirida ao realizar determinadas tarefas extras dentro do jogo, quanto o histórico que mostra quais games o usuário jogou, foram apagados. De acordo com o site "The Verge", alguns gamers nos Estados Unidos afirmam que, ao tentar se conectar à Xbox Live, eles recebem uma mensagem de que a conta estaria sendo usada em outro videogame.

Em alguns casos, a falha ocorre quando o usuário consegue uma "conquista", zerando todo o Gamerscore.

Por meio do Twitter, a conta oficial de suporte da Xbox Live disse que o problema ocorreu com alguns usuários e que a falha já foi corrigida. Para solucioná-la, é necessário desconectar e conectar novamente na Xbox Live. Em outros casos, é preciso baixar novamente a conta do usuário no console.

Nenhum comentário:

Postar um comentário