sexta-feira, 9 de março de 2012

Rapper Emicida fez músicas para trilha sonora de 'Max Payne 3'

Artista diz que é fã dos jogos da produtora Rockstar, de 'GTA'.
Game será lançado em maio e tem São Paulo como cenário.

Max Payne 3 home (Foto: Divulgação)
O game de tiro "Max Payne 3", que é ambientado na cidade de São Paulo, terá trilha sonora do rapper paulistano Emicida, de acordo com a produtora do título, a Rockstar, a mesma da série "Grand Theft Auto" ("GTA").
De acordo com a empresa, Emicida foi "colaborador-chave para criar a atmosfera do jogo", que mostrará o herói Max Payne enfrentando traficantes da capital paulista para encontrar a esposa de um grande empresário brasileiro que foi sequestrada. O game traz elementos da franquia como a câmera lenta para que o jogador dê tiros mais precisos. A Rockstar afirma que trabalhou muito nos controles do jogo para fazer com que o personagem se mova de modo realista enquanto o jogador consegue mirar nos adversários facilmente.
Além de favelas, a Rockstar promete que outros pontos conhecidos da cidade de São Paulo, como a Avenida Paulista, por exemplo, aparecerão no game.
Emicida divulgou no Twitter que terá músicas no game 'Max Payne 3' (Foto: Reprodução)

Emicida disse que é fã dos games da Rockstar, principalmente "GTA" e que está ansioso para ver seu trabalho no aguardado jogo. Ele também publicou mensagem no Twitter, divulgando que suas músicas estarão no game.
No site da empresa, Emicida publicou uma mensagem que conta mais sobre o trabalho no game. "Antes de mais nada, sou fã de videogames, como disse nas primeiras reuniões sobre o jogo, temos aqui na Laboratório Fantasma uma admiração muito grande pela Rockstar pois todos, sem excessão somos fãs de "GTA", entre outros titulos lançados por eles. Ter a oportunidade de fazer parte do jogo "Max Payne 3" foi muito especial, compor para o jogo então, foi como um sonho, trabalhar com uma história tão densa, obscura onde temos uma trama que se passa na cidade de São Paulo, minha amada São Paulo, é nisso que eu quis me apegar, no inferno astral do personagem somado a paisagem caótica da maior cidade da américa latina, com seus contrastes e cenários, tensão, violência, corrupção, principalmente em um momento tão delicado da história de São Paulo, onde presenciamos uma onda de ataques politicos contra a população de menor renda... estou ansioso para o lançamento e vai ser foda!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário